terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sombras como usar..

É sempre bom tomar cuidado para não virarmos assunto de fofoca no fim do dia, certo? A maquiagem, por exemplo, deve estar impecável, especialmente a sombra, já que os olhos falam tudo sobre nós. Primeiro, a escolha da sombra: prefira sombra em pó ou lápis para o dia – que tem melhor fixação, possui opções opacas, e são mais fácies de retocar – e sombras cremosas à noite, que em geral são cintilantes. Uma boa pedida são as sombras da Contém 1g. São super bonitas e tem uma boa fixação. Segundo, tons de pele. Eu não sou muito a favor dessa história, para mim cada um usa a cor que der na telha, tomando cuidado para não chamar atenção de mais ou de menos, mas para quem não quer dar nenhum passo em falso, lembrem-se: peles claras combinam mais com tons rosados e suaves; as morenas e negras com tons fortes e cintilantes.
Por ultimo, formato dos olhos: Bem a rega básica é que tons claros afastam e aumentam e tons escuros aproximam e diminuem. Então se você tem olhos pequenos e juntos, como eu, use sombra banca na área mais próxima ao nariz e no centro da pálpebra para dar uma impressão de olhos mais afastados e maiores. Bem, queridas, é isso aí! Eu espero que isso ajude , como vem me ajudando no dia a dia! Tragam também suas experiências para compartilharmos e ficarmos todas ainda mais belas! Bjocas


3 comentários:

  1. Oi Talita,
    Obrigada pela visita, depois me segue lá ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei seu blog e virei seguidora!
    Passa lá no meu blog... se gostar segue tembém!
    Tá rolando um sorteio de peeling de diamante lá no blog!!!
    Não deixe de participar!
    Todas as pessoas inscritas ganham uma sessão de depilação definitiva!!!

    Beijão
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir