quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Qual cor de batom???

Oie Flores... Tudo bem?
(Esse dias foi meio corrido para mim mas enfim estou,
de volta para hoje fala de batons, quais as cores que combinam mas com cada pessoa.)
Um dos itens mais famoso nas nécessaires de uma mulher é o bom e velho batom. Com diversas cores os batons, além de hidratar, deixam os lábios muito mais charmosos e dão um toque diferenciado para qualquer visual.
Mas não é qualquer cor que combina para sua pele. Cada tonalidade pede uma coloração de batom diferente, então não adianta comprar aquele lançamento laranja fluorescente que bombou nas passarelas se ele não combina com a cor de sua pele.
As meninas com pele mais clarinha devem abusar dos batons com cores quentes, como alaranjado e pêssego. Tons de rosa também são sempre bem vindos. Já para as morenas os tons de batom que ficam mais bonitos são os naturais, chamados “cor de boca”. Esse tipo de batom realça a boca morena sem exagerar a produção ou deixar os lábios volumosos demais. As mulheres de pele negra devem optar por tons acobreados ou marrons. Estas cores dão destaque aos lábios sem contrastar com o tom de pele.
Bom queridas em matéria de cor de batom a cor que não falha é o vermelho. Desde os vermelhos mais vívidos até os mais escuros, puxados para o vinho, os batons vermelhos ficam bem para qualquer tonalidade de pele, além de chamar atenção para os lábios de forma sensual sem vulgarizar.

Flores espero ter ajudado a TODAS ..
Bjocas...

Um comentário:

  1. Oi linda,obrigada pela visita e por seguir,já estou aqui retribuindo e seguindo seu cantinho também!
    Parabêns pelo Blog!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir