domingo, 27 de novembro de 2011

Para cada imperfeição na pele, um corretivo colorido

Os corretivos coloridos são a grande salvação para quem tem manchas na pele, olheiras ou espinhas. Em alguns casos, o corretivo no tom da pele não disfarça bem aquelas imperfeições mais proeminentes.


Como assim corretivo colorido?
Usar as cores opostas às cores das nossas manchinhas faz com que elas sejam anuladas. Muito bom, né?
Neste diagrama estão as cores que se completam. Por exemplo, o azul arroxeado é anulado pelo amarelo e o vermelho, pelo verde, que está do lado oposto. Entenderam ?
Eu adorei  da contem 1g que comprei  o verde, para marcas de acne (aqueles pontinhos vermelhos), manchas ou cicatrizes avermelhadas; o amarelo, para pequenos hematomas roxos e olheiras arroxeadas;
e a contem tbm tem o  lilás, para manchas meio marrons e imperfeições amarelo-alaranjadas.


Como usar:
É muito simples! Vamos lá:
Cuidado para não colocar produto demais.
- Aplique uma pequena quantidade do seu corretivo colorido no dorso da mão. Com a ponta do dedo, cubra as imperfeições da pele, com leves batidinhas.
- Em seguida, aplique o corretivo líquido, desta vez do tom da sua pele, sobre o corretivo colorido, também com leves batidinhas, cobrindo toda a região aplicada.


E aí, vamos testar?

2 comentários:

  1. olá
    vim agradecer a visita
    estou seguindo
    uma ótima semana
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Vim conhercer o seu blog e adorei ;)
    Já estou te seguindo ;)
    Te convido para visitar o meu blog e se gostar me seguir também ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir