domingo, 22 de janeiro de 2012

Unhas para o carnaval!

Estamos a um passo do carnaval e você já deve ir planejando o que vai usar durante a folia. Uma fantasia ou roupas bem alegres, uma maquiagem caprichada e  são importantes, mas vale também investir algum tempo fazendo as unhas para esta festa tão cheia de alegria. Para ajudar na sua escolha, separamos algumas dicas de unhas decoradas para o carnaval 2012.
O grande protagonista do carnaval é o brilho, portanto se jogue nos esmaltes e coberturas com glitter. As opções coloridas também são sempre muito bem vindas. Uma proposta bem fácil de fazer e que eu achei uma excelente opção para arrasar no carnaval, é pintar cada unha de uma cor bem viva e finalizar com uma cobertura com glitter.
E se você gosta tanto dos seus esmaltes que não sabe qual escolher, pode usar 10 deles de uma vez. Use os esmaltes livremente, um em cada unha, independente do acabamento, cor ou tipo de cobertura, afinal é carnaval! Veja abaixo como fica legal:



Você também pode apostar nas novidades em efeitos dos esmaltes, como os duocromáticos, flocados, craquelados, 3d, holográficos, magnéticos. Enfim, vai do seu gosto e do que você traz em seu necessáire de esmaltes.
Uma proposta bem divertida e simples de se fazer são as unhas com bolinhas coloridas. Basta fazer uma base branca nas unhas e depois ir fazendo bolinhas coloridas, bem próximas. Veja como fica abaixo:
Deixe a sua imaginação fluir e abuse das cores e do brilho, para que você e as suas unhas abafem nas festas de carnaval.
Bjocas meninas
   

Um comentário:

  1. LINDAS AS UNHAS! lindo seu blog *-*

    visita o meu? se gostar segui?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir