domingo, 4 de dezembro de 2011

Pequenas atitudes grandes resultados


Todas nós sabemos que devemos cuidar bem do nosso corpo. Não só o interior que conta o exterior também e pra ficarmos bonitas por dentro e por fora ,ai vai dicas de como ficar linda sem gastar muito .
Muitas mulheres pensam que para estarem bonitas e de bem consigo mesmas é necessário muito dinheiro e tempo sobrando para passar horas em academias, salões de beleza badalados e enfrentar tratamentos estéticos que custam o olho da cara.

E por isso, acabam deixando vários cuidados de lado. É claro que é maravilhoso ter uma boa condição financeira e tempo para usufruir dela, separei umas dicas bem simples, que vão fazer com que você se sinta muito mais bonita e bem-cuidada no dia-a-dia. Confira!

Não deixe de fazer as unhas

Unhas descascando, quebradas e cheias de cutículas dão um ar de desleixo. O simples fato de tê-las bonitas e bem pintadas já dá uma levantada no visual. Uma vez por semana ou pelo menos a cada 15 dias, vá à manicure ou faça suas unhas em casa mesmo. O mesmo vale para os pés, que seguram o mesmo esmalte por até 3 semanas.
Hidrate o corpo
Todos os dias após o banho, espalhe creme hidratante pelo corpo, especialmente nos seios, pernas, joelhos, braços e cotovelos. Além de sentir suas formas, é um jeito de fazer carinho em si mesma! Em uma semana de ritual diário, você já vai sentir sua pele muito mais cheirosa e macia.
Cuide dos cabelos
Sem dinheiro para ir ao salão? Faça hidratações semanais em casa. Há produtos bem eficazes e baratos nos mercados. A cada quatro meses, apare as pontas para dar força ao crescimento.
Mexa-se
Tente separar pelo menos 30 minutos por dia para dar uma caminhada e dar um chega pra lá no sedentarismo. Se for inviável a caminhada diária, três ou quatro vezes por semana já está de bom tamanho. O bem-estar que a atividade proporciona fará toda diferença no seu dia.
Tome banho
Para algumas o conselho pode parecer estranho ou óbvio, mas tem muita gente que se entrega à preguiça no fim do dia e cai direto na cama. Dê uma passada antes pelo chuveiro e sinta o frescor de se deitar com o corpo limpinho. Você vai se sentir muito melhor. A dica vale também para aqueles dias em que você estiver desanimada. Nada como um belo banho para renovar as energias.
Maquie-se!
Antes de ir a uma festa, um evento, e até mesmo uma saída casual, pelo menos passe um pouco de blush para corar as bochechas, levante o olhar com rímel e use um belo batom. Um pequeno ritual que pode transformar seu rosto e deixá-la mais bonita.
Coma uma fruta
Que tal matar aquela fome com uma bela fruta? Aprecie esse presente da natureza, rico em vitaminas e sais minerais, que tem um gostinho delicioso e faz muito bem à saúde.
Perfume-se
Nada como um perfume gostoso para deixar qualquer pessoa mais agradável. Durante o dia, escolha colônias e aromas suaves. À noite, pode caprichar um pouco mais nos perfumes doces e fortes. Mas sem exagerar hein! Tomar banho de perfume pode causar efeito contrário.
Escove os dentes depois de comer qualquer coisa
Toda vez que comer algo, escove os dentes em seguida e use fio dental. Tenha seu kit de pasta, escova e fio na bolsa se trabalhar fora. A saúde e a beleza dos dentes depende da higiene diária e periódica. Seu belo sorriso agradece.
O ROSTO

sempre que lembrar passe uma agua no rosto com um sabonete especial
para retirar a sujeira e oliosidade .Assim como o banho, lavar o rosto
também da uma refrescada e levanta o astral

RETIRE A MAQUIAGEM ANTES DE DORMIR

A tentação de chegar de uma festa e dormir é grande ,
mas não deixe de retirar toda a maquiagem antes de dormir
o produto pode entupir os poros , deixa a pele oliosa e até causa desagradaves espinhas

BEBE AGUA
Vo tem que beber 2 litros de agua por dia isso hidratada desintoxica
o organismo e deixa apele e o cabelo muito mas bonito.

Bjocas, Flores




Nenhum comentário:

Postar um comentário